COMEÇA A FASE ELIMINATÓRIA DA COPA PREMIER INTERLIGA.
O jogo começou com certo domínio do NS de Fátima, se aproveitando do relativo nervosismo do adversário. No entanto poucas foram as chances de gol no primeiro tempo. O segundo tempo estava bastante equilibrado até que um jogador do Fátima, antes amarelado, recebeu o segundo cartão e foi expulso ao tirar a camisa em campo.
A expulsão foi determinante para estabelecer o domínio verde, em campo. A partir daí os jogadores vilenses criaram várias chances de gol, até que por volta dos 35 minutos do segundo tempo, Tayson bateu falta e conseguiu vencer o goleiro adversário. Aberto o placar, a Vila teve outras boas chances de aumentar o placar, no entanto, já na reta final da partida, o time da Vila assistiu o adversário chegar com poucos toques, já na grande área, houve o choque com o zagueiro e o árbitro apontou pênalti. Assim, Nossa Senhora de Fátima empatou a partida.
Mesmo com o gol sofrido nos últimos minutos, a Vila ainda teve força pra criar mais duas chances de gol, mas o placar acabou mesmo em 1 a 1. Com o resultado, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Nos tiros da marca da cal, os representantes do município de Dores de Guanhães foram mais eficientes e converteram as 5 cobranças, enquanto o adversário desperdiçou uma, com isso o triunfo de 5 a 4 nos penais garantiu a classificação a próxima fase. Agora Vila enfrentará o São Sebastião em uma das semi finais da disputa regional. Do outro lado Ferros e Arkus decidem o outro finalista. Os jogos estão marcados para o próximo domingo (10/04) com promessa de muita qualidade em campo. Dos 16 times que iniciaram, sobrevivem apenas 4. Quem avança? Quem vai decidir? Quem vai sorrir e chorar? Perguntas que serão respondidas no próximo final de semana.